Mozilla Firefox 4 4.0 Beta 8



O novo Mozilla Firefox 4 traz um visual mais limpo e simples, que proporciona maior conforto para seu usuário
Em português  Em português
No ranking semanal  362.744 downloads
Tamanho  10,48MB
Data  Atualizado em 08/Set/2010
Os navegadores, em suas novas versões, têm demonstrado preocupação principalmente com o conforto e a segurança de seus usuários. Tendência demonstrada através de visuais mais limpos e recursos para proteger o navegador contra sites maliciosos e erros presentes em plug-ins e scripts.
O Mozilla Firefox 4, a versão ainda em desenvolvimento do navegador, não foge à regra e traz uma reformulação drástica em seu visual; tal mudança visa principalmente o conforto de seu utilizador, que agora poderá visualizar o site visitado em uma área bem maior do navegador.
Quando utilizada no Windows 7 ou Vista, a janela do navegador conta ainda com o recurso Aero, que torna o fundo transparente e mais suave. Para evitar travamentos, o navegador impede que animações problemas feitas em Flash continuem em execução, isolando-as em sua área de exibição.
Ainda não é recomendável utilizar esta versão como principal no dia-a-dia, pois continua ainda em fase de desenvolvimento. Para uma navegação mais estável, você pode contar com o Mozilla Firefox 3 Em português Ouro No ranking semanal, que já passou por milhares de testes por parte da comunidade de desenvolvedores.

O que esperar das próximas versões 4 do Firefox 

Confira na matéria especial do Superdownloads os novos recursos que estão na mira da equipe de desenvolvimento da Mozilla para tornar o Firefox 4 um navegador cada vez melhor.
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7
Disponível nos idiomas:  Português Português  Inglês Inglês  

Configuração e Instrução

  • Outros Esta é uma versão para testes, ainda em fase de desenvolvimento e poderá apresentar instabilidades, portanto, não é aconselhável usá-la como navegador primário.

1 comentários:

Peideimolhado disse...

Parabéns, um post de seu blog saiu no "Links da semana" no PeideiMolhado... Confira!

Um abraço do maior peidão de todos.
http://peideimolhado.blogspot.com/

Postar um comentário